InfiaVin Ver maior

InfiaVin

EN16

Novo produto

Aparelho osteoarticular

Formato: frasco com 60 comprimidos

Benefícios

• Promove as defesas fisiológicas do organismo
• Benéfico para a inflamação do espasmo muscular
• Promove o bem-estar do dispositivo osteo-articular

Modo de usar

A dosagem aconselhada é de 4 comprimidos por dia tomados de preferência depois das refeições.

Mais detalhes

19,80 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

INFIAVIN_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Remédio útil para promover o bem-estar do aparelho músculo-esquelético e das membranas mucosas em geral, no caso de inflamação ou trauma. Baseado numa associação de plantas que graças aos mecanismos de ação diferentes, mas complementar, permite intervir fisiologicamente em todos os casos de inflamação reumática, gripe com febre e dor nas articulações como um anti-inflamatório natural.

INGREDIENTES

Agente de volume: celulose microcristalina, extratos secos de: Garra do Diabo (Harpagophytum procumbens DC) raiz titulado para 2,5% na resina harpagoside, Boswellia (Boswellia serrata Roxb. Ex Colebr) titulada a 90% em ácido boswellico, salgueiro branco (Salix alba L.) titulada a 15% em salicina, rebentos de Matricária (Tanacetum parthenium (L.) Sch. Bip.) Tituladas a 0,5% em partenolido, antiaglomerantes: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício; Selênio L-metionina.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

Precauções

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada nem um estilo de vida saudável.

LACTOBAOB_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

BOSWELLIA

Rico em ácido boswellico, uma substância capaz de exercer uma potente ação anti-inflamatória, impedindo a ação de degeneração articular. Boswellia também atua como um protetor da mucosa gastrointestinal.

SELÊNIO

Possui propriedades anti-inflamatórias, melhora a condição das articulações reduzindo a necessidade de cortisona. O selênio parece inibir a produção de prostaglandinas, fator desencadeante da sensação de dor.

GARRA DO DIABO

Uma planta que tem uma ação anti-inflamatória particularmente útil para aliviar distúrbios relacionados a problemas esqueléticos e musculares.

MATRICÁRIA

Graças às substâncias ativas contidas nas folhas, a Matricária retarda a ativação da transcrição de fatores proteicos inflamatórios.

SALGUEIRO BRANCO

A sua casca contém salicina, cuja hidrólise é glicosídica para liberar ácido salicílico, precursor do ácido acetilsalicílico, um anti-inflamatório e antipirético bem conhecido. A casca é geralmente usada na inflamação reumática, em febres causadas por gripe e dor nas articulações como um anti-inflamatório natural