MultiMagnésio Ver maior

MultiMagnésio

EN19

Novo produto

Reforço de magnésio. Stress

Formato

Frasco com 60 comprimidos

Benefícios
• Benefícios em situações de stress prolongado, ansiedade e nervosismo
• Evita contracturas musculares
• Ação direcionada sobre músculos gastrointestinais lisos

Modo de usar

2 a 4 comprimidos/dia de preferência fora das refeições. Em casos de necessidade, pode dobrar as doses mas, sob orientação médica.

Mais detalhes

18,60 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Suplemento alimentar dietético de magnésio sob a forma de sais diferentes, a fim de aumentar a biodisponibilidade e eficácia. A absorção de magnésio, assim como de outros minerais, está intimamente ligada ao tipo de sal com o qual é administrado. Em Multimagnésio, o MG é fornecido sob a forma de 5 sais diferentes, a fim de obter uma correta e modulada absorção. Uma ingestão adicional de magnésio é necessária em muitas situações, nomeadamente: osteoporose, alcoolismo, enxaqueca, síndrome pré-menstrual, cálculos renais, açúcar no sangue, doenças cerebrovasculares, ansiedade, nervosismo e stress prolongado.

INGREDIENTES

Gluconato de magnésio, óxido de magnésio, pirofosfato de magnésio, cloreto de magnésio. Antiaglomerante: vegetal estearato de magnésio. Agente de volume: celulose microcristalina; taurina, sulfato de magnésio. Agente antiaglomerante: dióxido de silício. Borato de sódio.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não encontrado em doses normais. A sobredosagem pode induzir distúrbios gastrointestinais menores.

Precauções

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada nem um estilo de vida saudável.

 

PRINCÍPIOS ATIVOS

MAGNÉSIO

Um mineral essencial na nutrição humana com um grande número de funções biológicas, envolvido em mais de 300 diferentes reações metabólicas. Transmite impulsos nervosos e estimula a função nervosa, estimula a função muscular e normaliza a frequência cardíaca, promove funções metabólicas normais, coopera no crescimento dos ossos e reforça o esmalte dos dentes.

TAURINA

A associação com o magnésio potencia o efeito nos músculos, coração e nervoso. Conhecido também pela sua ação antioxidante fundamental em situações em que há acúmulo de toxinas oxidantes (estresse, doenças crônicas, ansiedade etc.).

BORO

Promove a manutenção fisiológica dos ossos e articulações. É usado em desportos para incentivar o desenvolvimento de massa corporal magra. Frequentemente associado ao magnésio para promover a saúde muscular e articular.