SerenVin Ver maior

SerenVin

EN26

Novo produto

Sono tranquilo            

Formato

Frasco com 50ml

Benefícios

• Promove o relaxamento fisiológico
• Útil para incentivar um sono tranquilo
• Útil em estados ansiosos e de stress
• Ação antiespasmódica e relaxante de musculatura involuntária e voluntária

Modo de usar

25 a 45 gotas, 2 vezes por dia, diluídas em água ou bebida morna.

VEGANOK.png

Mais detalhes

19,80 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

SERENVIN_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Suplemento alimentar à base de extracto vegetais, em particular, Papoula californiana, Valeriana, Lúpulo, Passiflora, Tília e Lavanda que favorecem o relaxamento, em caso de stress, e o sono fisiológico. Meliloto, Camomila, Pilriteiro, Lúcia-lima, Erva-cidreira, úteis para o bem-estar mental. Também indicado para reduzir a tensão e ansiedade.

INGREDIENTES

Extratos hidroalcoólicos (água, suco de uva, etanol, parte vegetal 20%) de: Papoila Californiana (Eschscholzia californica Cham.) ramos, Valeriana (Valeriana officinalis L.) raiz, Lúpulo (Humulus lupulus L.) florescências (cones), Meliloto (Melilotus officinalis L.) ramos, Papoila (Papaver rhoeas L.) pétalas, Passiflora (Passiflora incarnata L.) ramos, Tília (Tilia platyphyllos Scop.) flores, Camomila (Matricaria recutita L.) flores, Pilriteiro (Crataegus monogyna Jacq.) folhas e flores, Verbena-limão  (Lippia citriodora Kunth.) folhas . Óleos essenciais de erva-cidreira (Melissa officinalis L.) folhas e Lavanda (Lavandula officinalis Chaix) flores.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos ingredientes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

 Não encontrado em doses normais. A sobredosagem pode induzir distúrbios gastrointestinais menores

Precauções

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada nem um estilo de vida saudável.

SERENVIN_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

 

PAPOILA CALIFORNIANA - Útil no tratamento de problemas de estado de sono causados por stress tenso ou fadiga. Graças à sua ação indutora do sono, promove o mesmo em condições de forte tensão emocional.

VALERIANA - Conhecido por suas fortes propriedades sedativas e por uma atividade antiespasmódica secundária, relaxando os músculos involuntários.

LÚPULO – O sedativo, antiespasmódico e levemente hipnótico de lúpulo é devido a algumas substâncias amargas contidas nele, como humulone e lupulone, de uma forma que tradicionalmente é administrada em estados de agitação e ansiedade.

MELILOTO - Útil no tratamento de problemas de sono causados por stress ou estados de fadiga intensiva. Promove o sono mesmo em condições de forte tensão emocional.

PAPOILA - Uma ação levemente sedativa relacionada a alcaloides, particularmente a protopina.

PASSIFLORA - Indicada para tratar estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens de ansiedade.

TÍLIA - Sedativo suave, a tília é indicada em estados de tensão e excitação nervosa. A ação pode ser devida ao farnesol terpeno, um emoliente de propriedades sedativas que melhoram o humor.

CAMOMILA - Uma planta bem conhecida por ter um efeito sedativo leve, usado para ajudar as crianças a dormir. Graças à ação antiespasmódica e relaxante do músculo liso, promove um estado de relaxamento geral.

PILRITEIRO - Planta fundamental no tratamento da hipertensão e distúrbios cardíacos, atuando como vasodilatador e sedativo.

VERBENA LIMÃO – O seu óleo essencial contém substâncias que são atribuídas a um efeito calmante em casos de hiperexcitabilidade, especialmente quando isso tem algumas implicações no trato digestivo em forma de gastrite e colite.

ÓLEOS ESSENCIAIS - A combinação de óleo essencial de erva-cidreira e lavanda ajuda a reduzir a excitação nervosa excessiva em favor de um estado geral de bem-estar. Melissa exerce uma ação sedativa, calmante e ao mesmo tempo tônica e energizante. É capaz de reativar a reação do corpo a processos de stress nervoso. Lavanda é conhecida como um leve sedativo e tônico, combate a fonte de tensão das dores de cabeça e equilibra o estado de tensão emocional e hiperexcitabilidade.