Roburvin

EN33

Novo produto

Desintoxicação eficaz

Frasco de 10ml

Benefícios:

Supl. à base de Angélica, para apoiar a fluidez das secreções brônquicas e Equinácia, planta útil para as defesas naturais do corpo e a funcionalidade do trato respiratório superior.

Modo de usar:

10-15 gotas 2xdia, de manhã em jejum e início da tarde. Deixe o produto sublingual alguns segundos para favorecer a absorção. Agite antes de usar.

Mais detalhes

23,17 €

Documentos

Patente de fabrico

Patente oficial atribuída pelo Ministério da Economia em Itália à Erbenobili

Documentos (330.59k)

Certificação de prod orgânica

Certifica os produtos de produção orgânica que podem usar o respetivo símbolo

Documentos (108.84k)

Certificação VEGAN

Certificação de que os produtos VEGANOK não emprega alimentos, ingredientes, adjuvantes e auxiliares de produção animal, e que não empregam em todo o ciclo de produção de auxiliares de processamento, filtros, membranas e outros auxiliares de produção de animais

Documentos (95.78k)

Mais informação

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Suplemento à base de Angélica, indicado para apoiar a fluidez das secreções brônquicas e Equinácia, planta útil para as defesas naturais do corpo e a funcionalidade do trato respiratório superior.

INGREDIENTES

Extratos hidroalcoólicos (água destilada, suco de uva, etanol, parte de plantas 20%) de: raiz de Angelica (Angelica archangelica L.), raiz de Dente-de-leão (Taraxacum officinale), raiz de Equinácia (Echinacea angustifolia Moench.), mel de Acácia, óleo essencial de galhos de folhas de Alecrim (Rosmarinus officinalis L.).

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

Quantidade média por dose diária (1mL)

Angélica, EL, raiz - 283mg

Dente-de-leão, EL, raiz - 283mg

Equinácia, EL, raiz - 283mg

Alecrim, OE - 10mg

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos ingredientes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRINCÍPIOS ATIVOS

 

ANGÉLICA

Rico em substâncias com efeito antagonista do cálcio responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos e coronários, resultando em ação hipotensora e aumentando o fluxo sanguíneo para o coração, cérebro e extremidades. Além disso, esses compostos antagonistas do cálcio também são capazes de relaxar o músculo liso dos órgãos viscerais.

 

DENTE-DE-LEÃO

Desempenha uma ação purificadora muito acentuada: Estimula a secreção do fígado, pâncreas e intestinos; estimula a produção e a saída da bílis; útil na insuficiência hepática; regula alterações no fluxo biliar; estimula a diurese devido à alta presença de sais de potássio.

 

EQUINÁCIA

Equinácia tem propriedades bacteriostáticas e virostáticas. Anti-inflamatório para uso interno e externo, estimula a resposta imune, especialmente nas fases epidêmicas da gripe e estados de atividade deficiente do sistema imunológico (stress, etc.).

 

ÓLEO ESSENCIAL DE ALECRIM

Ação antiespasmódica, colerética e antioxidante. Útil como adjuvante no tratamento de distúrbios digestivos e para facilitar as funções de desintoxicação do corpo. Exerce um reequilíbrio neurotónico e intestinal capaz de regular a atividade da flora bacteriana