Roburvin

EN33

Novo produto

Desintoxicação eficaz

Formato: Frasco de 10ml

Benefícios:

Remédio natural desintoxica e fortalece o sistema imunológico. Combina Angélica, Dente de leão e Equinácia com propriedades drenantes, desintoxicantes e imunoestimulantes.

Modo de usar:

3-5 gotas 2xdia, de manhã em jejum e início da tarde. Deixe o produto sublingual por alguns segundos para favorecer a absorção. Agite antes de usar.

Mais detalhes

23,17 €

Documentos

Patente de fabrico

Patente oficial atribuída pelo Ministério da Economia em Itália à Erbenobili

Documentos (330.59k)

Certificação de prod orgânica

Certifica os produtos de produção orgânica que podem usar o respetivo símbolo

Documentos (108.84k)

Certificação VEGAN

Certificação de que os produtos VEGANOK não emprega alimentos, ingredientes, adjuvantes e auxiliares de produção animal, e que não empregam em todo o ciclo de produção de auxiliares de processamento, filtros, membranas e outros auxiliares de produção de animais

Documentos (95.78k)

Mais informação

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Remédio natural para desintoxicar e fortalecer o sistema imunológico. Combina plantas como Angélica, Dente de leão e Equinácia com propriedades drenantes, desintoxicantes e imunoestimulantes.

INGREDIENTES

Extratos hidroalcoólicos (água destilada, suco de uva, etanol, parte de plantas 20%) de: raiz de Angelica (Angelica archangelica L.), raiz de Dente de leão (Taraxacum officinale), raiz de Equinácia (Echinacea angustifolia Moench.), mel de Acácia, óleo essencial de galhos de folhas de Alecrim (Rosmarinus officinalis L.).

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

Quantidade média por dose diária (1mL)

Angélica, EL, raiz - 283mg

Dente-de-leão, EL, raiz - 283mg

Equinácia, EL, raiz - 283mg

Alecrim, OE - 10mg

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos ingredientes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRINCÍPIOS ATIVOS

 

ANGÉLICA

Rico em substâncias com efeito antagonista do cálcio responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos e coronários, resultando em ação hipotensora e aumentando o fluxo sanguíneo para o coração, cérebro e extremidades. Além disso, esses compostos antagonistas do cálcio também são capazes de relaxar o músculo liso dos órgãos viscerais.

 

DENTE-DE-LEÃO

Desempenha uma ação purificadora muito acentuada: Estimula a secreção do fígado, pâncreas e intestinos; estimula a produção e a saída da bílis; útil na insuficiência hepática; regula alterações no fluxo biliar; estimula a diurese devido à alta presença de sais de potássio.

 

EQUINÁCIA

Equinácia tem propriedades bacteriostáticas e virostáticas. Anti-inflamatório para uso interno e externo, estimula a resposta imune, especialmente nas fases epidêmicas da gripe e estados de atividade deficiente do sistema imunológico (stress, etc.).

 

ÓLEO ESSENCIAL DE ALECRIM

Ação antiespasmódica, colerética e antioxidante. Útil como adjuvante no tratamento de distúrbios digestivos e para facilitar as funções de desintoxicação do corpo. Exerce um reequilíbrio neurotónico e intestinal capaz de regular a atividade da flora bacteriana