Ipertenvin

OV75

Novo produto

Pressão arterial e colesterol

Formato: Frasco 50ml

Benefícios:

Contribui para manter a pressão sanguínea saudável e o níveis saudáveis de colesterol. Neutraliza o stress oxidativo

Modo de usar:

Agitar antes de usar. 20 a 30 gotas diluídas em pouca água 2 vezes ao dia de preferência de manhã e começo da tarde

Mais detalhes

16,91 €

Documentos

Patente de fabrico

Patente oficial atribuída pelo Ministério da Economia em Itália à Erbenobili

Documentos (330.59k)

Certificação de prod orgânica

Certifica os produtos de produção orgânica que podem usar o respetivo símbolo

Documentos (108.84k)

Certificação VEGAN

Certificação de que os produtos VEGANOK não emprega alimentos, ingredientes, adjuvantes e auxiliares de produção animal, e que não empregam em todo o ciclo de produção de auxiliares de processamento, filtros, membranas e outros auxiliares de produção de animais

Documentos (95.78k)

Mais informação

Suplemento dietético natural capaz de manter os valores fisiológicos da pressão arterial e controlar os níveis de colesterol no sangue.

INGREDIENTES

Extrato hidroalcoólico (água destilada, álcool etílico, sumo de uva, partes de plantas 20%) de: Espinheiro alvar (Crataegus oxyacantha medicus) folhas e flores, Oliveira (Olea europaea L.) folhas, Alho (Allium sativum L.) gema, Gluconato de potássio, Gluconato de magnésio, Ácido L-ascórbico (Vitamina C), gluconato de cálcio, Coenzima Q10.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRINCÍPIOS ATIVOS

OLIVEIRA

A folha de oliveira é boa para o coração, demonstrou reduzir as lipoproteínas de baixa densidade (LDL) enquanto, através de diferentes estudos, foi mostrado ser eficaz na proteção do coração da oclusão coronariana. É utilizado no tratamento de palpitações cardíacas, arritmia, taquicardia, espasmos vasculares, angina de peito, hipertensão e, associando-se ao magnésio, ajuda a controlar a tontura, fraqueza e espasmos musculares, doenças cardíacas, hipertensão e estabelece o equilíbrio adequado do pH.

ALHO

O efeito no sistema cardiocirculatório é, particularmente conhecido, pela sua capacidade hipotensora. Esta ação está vinculada à capacidade de causar vasodilatação, particularmente nos pequenos vasos sanguíneos da área da pele. Estudos mostram que os suplementos de alho são capazes de baixar a pressão sanguínea, tão eficazmente quanto os medicamentos usados contra a hipertensão.

VITAMINA C

A Vit C é conecta-se em proporção inversa à pressão arterial. Ajuda a manter um sangue saudável nos vasos que foram pressionados pela maior pressão exercida sobre eles, causada pela hipertensão. Estudos clínicos indicam que contêm magnésio, coenzima Q10, cálcio e potássio para favorecer a normalização dos níveis de pressão arterial.

COENZIMA Q10

Está envolvida na produção de uma molécula importante, conhecida como trifosfato de adenosina (ATP), que atua como principal fonte de energia para as células vitais nos processos biológicos, incluindo contração muscular e produção de proteínas. CoQ10 também desenvolve uma poderosa ação antioxidante e induz uma diminuição significativa da pressão arterial, demonstrada por estudos.

ESPINHEIRO ALVAR

Excelente para equilibrar o sistema cardiovascular, ajuda a regular os batimentos cardíacos e normalizar a pressão sanguínea, enquanto reduz a tensão nervosa frequentemente presente em pacientes com distúrbios cardiovasculares.

POTÁSSIO

O potássio protege o sistema cardiovascular, diminuindo o risco de hipertensão e melhora o controle da pressão arterial em pacientes hipertensos.

MAGNÉSIO

O magnésio tem uma ação hipotensora eficaz, estimula as células endoteliais a produzir, com vasodilatação, prostaglandina i2. Relaxa as paredes das artérias, aumentando o fluxo sanguíneo.