Promoção VenaVin Ver maior

VenaVin

EN28

Novo produto

Sensação de leveza nas pernas    

Formato

Frasco com 50ml

Benefícios

• Circulação venosa

• Sensação de leveza nas pernas

Modo de usar

25 a 45 gotas, duas vezes por dia, diluído em água ou numa bebida morna.

VEGANOK.pngPROD_BIO_EUROPA.png

Mais detalhes

Desconto de
até

12,55 €

-17%

15,12 €

Mais informação

VENAVIN_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Combinação de glicerina macerada conhecida por exercer um efeito benéfico sobre o nível de circulação venosa, além de proporcionar uma agradável sensação de leveza aos membros inferiores. Indicado como remédio para insuficiência venosa devido a edema, sensação de peso, desconforto das extremidades inferiores e fragilidade capilar.

INGREDIENTES

Álcool de glicerina macerado (água, estabilizante: glicerina vegetal, álcool etílico, parte vegetal 2%) de: Sorba (Sorbus domestica L.) rebentos, Castanheiro (Castanea vesca Gaertn.) fruto, Lima (Citrus limon (L.) Burm F) casca dos ramos, Cornus sanguinea (Cornus sanguinea L.) rebentos, rebentos de Castanha da Índia (Aesculus hippocastanum L.), sumo de uva.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos ingredientes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não encontrado em doses normais. A sobredosagem pode induzir distúrbios gastrointestinais menores

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada, nem um estilo de vida saudável.

VENAVIN_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

SORVA

Um remédio específico para veias. Os seus ingredientes ativos tonificam as paredes, aliviando todos os sintomas de carga dos vasos venosos. Atua sobre os sintomas relacionados à insuficiência circulatória, como o peso dos membros inferiores e o zumbido.

CASTANHA DOCE

A maceração das gemas tem uma intensa ação drenante no sistema linfático, aliviando a estase linfática, reduzindo o inchaço onde está presente, e reativando e energizando todo o processo circulatório.

LIMA

A Lima age ao nível do fluxo sanguíneo, reduzindo os níveis sanguíneos de fibrinogênio e também mostrando uma atividade anticoagulante. É indicado nos casos em que há insuficiência venosa e nos estados de aterosclerose incipiente, bem como um preventivo contra trombose e flebite.

CORNUS SANGUINEA

Os gomos que são macerados em glicerina são indicados na gemmo terapia para o tratamento da insuficiência venosa aguda, acompanhados por flebite e trombose. Juntamente com lima normaliza os fatores de coagulação e ajuda a manter uma boa fluidez do sangue.

CASTANHA DA ÍNDIA

Os botões são usados para o tratamento de insuficiências venosas ao nível da microcirculação. Fortalece e normaliza os pequenos vasos sanguíneos e capilares, promovendo um melhor fluxo de sangue venoso, contrariando assim todos os sintomas ligados a essa insuficiência, como a sensação de peso nos membros inferiores.