ImmunVin Ver maior

ImmunVin

OV85

Novo produto

Sistema imunitário                  

Formato

Frasco com 50ml

Benefícios
• Reforço das defesas imunitárias

Modo de usar

20 a 30 gotas 2 vezes por dia ao levantar e ao início da tarde. Agitar antes de usar.

Mais detalhes

20,80 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Remédio natural que pode fortalecer o sistema imunológico, protegendo o corpo da agressão externa. Suplemento alimentar natural capaz de fortalecer as defesas imunitárias, protegendo o corpo das agressões externas à base de Equinácia, vitaminas C e B12, ácido fólico, zinco e vitamina E, que contribui para a alta protecção das células do stress oxidativo.

INGREDIENTES

Extrato hidroalcoólico (água, álcool, parte vegetal 20%) da raiz de Equinácea (Echinacea angustifolia DC); Betaína (Trimetilglicina), Cogumelo Maitake (Grifola frondosa (Dicks) Gray) extrato seco de esporóforo, Vitamina C (ácido L-ascórbico, Vitamina E (dl-alfa-tocoferil acetato) em pó, gluconato de Zinco, Vitamina B12 (Cianocobalamina), Folato.

Constituintes ativados de acordo com o método espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não encontrado em doses normais. A sobredosagem pode induzir distúrbios gastrointestinais menores.

POSSÍVEIS SEDIMENTOS E VARIAÇÕES DE CORES SÃO DEVIDOS À ORIGEM NATURAL DOS INGREDIENTES E NÃO INFLUENCIAM A QUALIDADE DO PRODUTO.

Precauções

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada nem um estilo de vida saudável. Deve ser utilizado no âmbito duma dieta variada.

IMMUNVIN_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

EQUINÁCIA - As principais ações da Equinácea são: antiviral, antibacteriana e antifúngica relacionada ao pólen; ação anti-inflamatória e cicatrizante devido, em parte, da fração polissacarídeo e poliamida; ação imunoestimulante realizada através de um aumento de leucócitos.

TMG - A trimetilglicina ou TMG é também mais comumente referida como betaína. O nome implica que é um derivado trimetil do aminoácido comum glicina. A betaína anidra, ou TMG (trimetilglicina) é conhecida por facilitar os processos de metilação. Metilação é um processo biológico normal que é crítico para a reparação do DNA, mecanismos de desintoxicação do fígado, metabolismo lipídico e a produção do mesmo. É também um passo importante na conversão da homocisteína, um aminoácido prejudicial, em um aminoácido mais amigável, a metionina.

MAITAKE (Grifola Frondosa) - Contém importantes polissacarídeos que, como mencionado anteriormente, ajudam a melhorar a atividade de certos sistemas imunológicos, células, tais como células T, células B, macrófagos e células assassinas naturais. Em última análise, os polissacarídeos do cogumelo Maitake agem como reguladores do sistema imunológico. A depressão do sistema imunológico pode ser desejável quando se experimentam os efeitos de doenças autoimunes. Os beta-glucanos do cogumelo Maitake estão presentes para desempenhar um papel fundamental no processo imunomodulador.

Vit C - Adjuvante do sistema imunológico, é um anti-inflamatório natural que aumenta a capacidade do organismo de se proteger contra os ataques de vírus e é fundamental para o bom funcionamento da atividade celular. Aumenta o número de glóbulos brancos que reprimem as infeções virais.

Vit E - Um poderoso antioxidante, protege as células do corpo dos danos causados ​​pelos radicais livres. Desempenha um papel importante na respiração celular de todos músculos, especialmente cardíacos e esqueléticos, aumentando a sua capacidade de resistir aos esforços por um longo período de tempo. É uma altamente eficaz antitrombina, porque inibe a coagulação do sangue e previne a trombose.

ZINCO - Suporta o sistema imunológico através de uma ação no timo, uma glândula que está presente durante o crescimento, mas que se atrofia no adulto e é responsável pela produção de células importantes para o sistema imunológico. Participa no ciclo de Krebs e na produção de energia.

Vit B9 - Serve como uma coenzima (Folatos) durante a criação do DNA . Esta vitamina também é muito importante para o crescimento e reprodução de todas as células do corpo, incluindo os glóbulos vermelhos.

Vit B12 (Cianocobalamina) - Solúvel em água, necessária para a formação de glóbulos vermelhos é útil na prevenção da anemia. Promove a formação e longevidade celular. Necessária para a digestão adequada, para a assimilação de alimentos, para a síntese de proteínas e para o metabolismo de carboidratos e lipídios.