Promoção Mille Abbracci Ver maior

Mille Abbracci

Novo produto

Dificuldades em adormecer

Suplemento alimentar à base de macerado glicerinado de Abeto branco, Groselha e extratos de Aveia (planta indicada como adjuvante do bem-estar mental) e Lavanda (útil para promover o relaxamento e o sono).

Mais detalhes

10,18 €

-16%

12,11 €

Mais informação

MILLE%20ABBRACCI_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Para apoiar, em caso de dificuldade em adormecer, uso excessivo de terminais de vídeo, e síndrome de incompatibilidade com inversão dia-noite.

Além da fadiga visual, um problema muito comum na geração do milênio, que muitas vezes é superexposto aos terminais vídeo, a síndrome de inversão do ciclo dia-noite é caracterizada pela dificuldade em adormecer, stress, cansaço ao acordar e dificuldade de concentração no estudo.

Para dormir, é então necessário restaurar o equilíbrio fisiológico entre as vias simpáticas e parassimpáticas., isto é, em termos PNEI - exercer um efeito levemente ortossimpático e, ao mesmo tempo, ação ligeiramente parassimpatolítica, que então retorna as reações de luta e fuga na homeostase. Na verdade, a vagotonia geralmente prevalece em indivíduos jovens, e é possível que uma reação hipersimpática de alerta máximo (hiperalerta com dificuldade em adormecer) seja realmente apenas uma tentativa de reequilibrar o corpo. Aqui, neste caso, e nesta faixa etária, as plantas de ação mista serão úteis, para equilibrar o parassimpático, mas ao mesmo tempo ser capaz de desenvolver uma ação tônica geral.

INGREDIENTES

Água, estabilizante: glicerol, mel, macerados glicerinados (estabilizador: glicerol, álcool, água, parte de uma planta a 2%) de: botões de Groselha (Ribes nigrum L.), botões de Abeto branco (Abies pectinata DC, Equi-trojani Asch. & Sint., anteriormente Boiss. Var.); Aveia (Avena sativa L.) extrato seco de frutas, Lavanda (Lavandula angustifolia Mill.) extrato seco de flores, regulador de acidez: ácido cítrico, substância conservante: sorbato de potássio. equinacósido, glicerina macerada (estabilizador: glicerol, álcool, água, parte de uma planta de 2%) de Abeto branco (Abies pectinata DC, equi-trojani Asch. & Sint., anteriormente Boiss., var.), extrato de fruta seca.

CONTRAINDICAÇÕES

Não exceda a dose diária recomendada. Manter fora do alcance de crianças com menos de 3 anos. Os suplementos alimentares não são substitutos de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Para o uso do produto durante gravidez, lactação e em crianças, é aconselhável procurar aconselhamento médico. A presença de pequenas partículas não dissolvidas, a serem suspensas por agitação, é devido à alta concentração de extratos de plantas e não afeta a qualidade do produto.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRINCIPIOS ATIVOS

LAVANDA

O extrato seco das flores é útil pelo seu efeito relaxante, graças ao seu teor de óleo essencial, muito rico em ésteres (55%), monoterpenos e óxidos. É particularmente indicado para conciliar o sono mesmo em caso de stress e promovem um relaxamento geral, para um equilíbrio fisiológico do ciclo sono-vigília.

AVEIA

É particularmente indicado para favorecer o bem-estar mental fisiológico para um sono tranquilo, em apoio ao sistema nervoso.

GROSELHA E ABETO BRANCO

Eles agem em sinergia com os outros extratos que realizam suas propriedades no nível do ciclo vigília-sono, e sono não perturbado, que pode ser alterado tanto por stress e fadiga quanto por superexposição a terminais de vídeo.