Promoção Bimbi Forti Ver maior

Bimbi Forti

Novo produto

Reforça defesas imunitárias

BIMBIFORTI_Q5.png

Suplemento alimentar à base de Rosa Mosqueta (com ação antioxidante, indicado pela sua atividade reparadora e reconstituinte) e extrato de Equinácea (útil como adjuvante das defesas naturais do corpo).
Fórmula enriquecida com zinco.

Mais detalhes

10,18 €

-16%

12,11 €

Mais informação

  BIMBIFORTI_Q1a.png

ALEGAÇÕES SAÚDE

Produto imunoestimulante e reforço tônico como suporte no caso de rinofaringite, traqueobronquite e otite recorrente da infância. Remédio natural que, graças à ação sinérgica dos componentes, é capaz de fortalecer as defesas imunitárias, particularmente na idade pediátrica, em que a exposição à vida comunitária começa e a competência imunológica, a partir da interface entre microbiota intestinal, ambiente e genética, ainda é incompleta.

INGREDIENTES

Água, estabilizador: glicerol, mel, Rosa Mosqueta (Rosa canina L.) extrato seco de frutas titulado a 70% em vitamina C, Equinácea (Echinacea angustifolia DC) extrato seco da raiz titulado AT 0,6% em equinacósido, glicerina macerada (estabilizador: glicerol, álcool, água, parte de uma planta de 2%) de Abeto (Abies pectinata DC, equi-trojani Asch. & Sint., anteriormente Boiss., var.), extrato de fruta seca de gluconato de zinco, Sabugueiro (Sambucus nigra L.) titulado a 1% em antocianinas, substância conservante: sorbato de potássio.

CONTRAINDICAÇÕES

Não exceda a dose diária recomendada. Manter fora do alcance de crianças com menos de 3 anos. Os suplementos alimentares não são substitutos para uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Para o uso do produto durante gravidez, lactação e em crianças, é aconselhável procurar aconselhamento médico. A presença de pequenas partículas não dissolvidas, a serem suspensas por agitação, é devido à alta concentração de extratos de plantas e não afeta a qualidade do produto.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRINCÍPIOS ATIVOS

EQUIINÁCEA

O extrato da raiz e partes aéreas são ricas em compostos fenólicos (derivados do ácido cafeico), sesquiterpenlactona (mucolítico, expetorante), glicoproteínas e uma fração polisacarídica significativa. Tem ação imunomoduladora (em particular na imunidade celular, melhorando assim a fagocitose e o número total de leucócitos).

ZINCO

Promove as defesas imunitárias com ação estimulante sobre o timo, que, por sua vez, tem ação reguladora sobre a imunidade, particularmente imunidade celular.

ABETO BRANCO

Extrato seco de flores, rico em flavonoides, triterpenos, mucilagens, taninos e óleo essencial. As folhas têm semelhantes características. A ação deste extrato é realizada acima de tudo ao nível do trato respiratório superior, favorecendo assim a fluidez das secreções brônquicas e os processos de defesa imunológica.

ROSA-MOSQUETA

Suas bagas são muito ricas em vitamina C, carotenos e flavonoides, exercendo assim um papel antioxidante e restaurador. É recomendada em associação com o abeto branco para apoiar doenças respiratórias e especialmente em casos de desordens de crescimento.