Promoção OsseoVin Ver maior

OsseoVin

EN20

Novo produto

Remineralização óssea          

Formato

Embalagem de 60 comprimidos

 

Benefícios

- Promove a integridade e funcionalidade do aparelho osteoarticular

- Indicado para mulheres na menopausa

- Promove a absorção de cálcio nos ossos e cartilagem

- Proporciona uma remineralização total

Mais detalhes

12,70 €

-16%

15,12 €

Mais informação

OSSEOVIN_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Combinação de substâncias herbáceas e nutracêuticas capazes de promover melhor absorção e utilização de cálcio no tecido ósseo e na cartilagem, de modo a promover o bem-estar osteoarticular.

Suplemento alimentar à base de extratos vegetais de Cavalinha, Amaranto e Sulfato de Glucosamina, com Vitamina C indicada para promover a formação fisiológica de colágeno, substância essencial para o funcionamento normal dos ossos e cartilagens. Magnésio, Cálcio e Vitamina D ajudam a manter a homeostase óssea e o tecido conjuntivo cartilaginoso que os cobre.

INGREDIENTES

Carbonato de cálcio, Cavalinha (Equisetum telmateja Ehrh.) extrato seco de caules estéreis, Amaranto (Amaranthus sp.) farinha de semente, sulfato de Glucosamina, ácido L-ascórbico (Vitamina C), óxido de magnésio, espessante: celulose microcristalina, agentes antiaglomerantes: dióxido de silício, estearato de magnésio vegetal; borato de sódio decahidratado, gluconato de cobre, cole calciferol 0,25% (vitamina D), filoquinona 5% (vitamina K), folato, sumo de uva.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada, nem um estilo de vida saudável.

OSSEOVIN_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

CAVALINHA

Planta rica em minerais essenciais na recuperação dos processos de reconstituição da cartilagem articular. Também protege significativamente a elastina no tecido conjuntivo dérmico.

AMARANTO

Fonte preciosa de minerais e vitaminas capazes de promover o ciclo natural de renovação do tecido ósseo.

MINERAIS

Os minerais de cálcio, magnésio, boro e cobre participam em extensões variadas no processo de ossificação, consolidação e reparação de tecidos ósseos e articulares.

GLUCOSAMINA

Substância produzida naturalmente em tecidos animais, envolvida nos processos de renovação e reestruturação dos tecidos da cartilagem.

VITAMINAS

Vitamina D, juntamente com vitamina K, vitamina C e folato ajuda a manter a integridade óssea.