DrenVin Ver maior

DrenVin

EN156

Novo produto

Drenagem excesso fluidos

Formato: frasco com 250ml

Benefícios
• Estimula a drenagem do excesso de líquidos
• Promove uma sensação de saciedade
• Eficiência depurativa
• Estimula a proliferação de flora bacteriana

Dose e modalidade de uso

Para uma melhor eficácia aconselha-se tomar uma medida de 15 ml diluídos em 1 litro de água que deve beber durante o dia.

Mais detalhes

24,48 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

DRENVIN_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Suplemento alimentar à base de uma combinação de plantas que promovem a drenagem dos fluidos corporais, purificando e equilibrando os efeitos nos intestinos, estimulando a proliferação da flora bacteriana.

INGREDIENTES

Agua; estabilizador: glicerina vegetal; Extrato seco de ananás (Ananas comosus (L.) Merr) titulado a 0,3% em bromelina de caule, Papaia (Carica papaya L.) extrato seco de frutas fermentadas, Chá de Java (stamineus Orthosiphon Benth.) extrato seco de folhas padronizado para 0,1% em sinensetina, extrato seco de raiz de Dente-de-leão (Taraxacum officinale Weber), Genciana (Gentiana lutea L.) extrato seco de raiz, aroma de ananás, extrato seco de raiz de Bardana (Arctium lappa L.) titulado a 2% em inulina, bagas de Goji (Lycium Barbarum L.) extrato seco de frutas, extrato seco de folhas de Chá Verde (Camellia sinensis L. Kuntze), Baobá (Adansonia digitata L.) extrato seco de frutas, conservante: sorbato de potássio.

Constituintes ativados de acordo com o método espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

O produto é contraindicado em caso de insuficiência renal grave e em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes. Não tome durante a gravidez.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

Precauções

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Não tomar no período de gravidez. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada nem um estilo de vida saudável. A validade refere-se ao produto correctamente conservado, com a embalagem fechada.

DRENVIN_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

ANÁNAS - A substância ativa é a Bromelina, está localizada na haste, e é considerada a essência da drenagem, uma vez que estimula o sistema linfático.

PAPAIA - Estimula a eliminação de resíduos, promove o metabolismo ajudando a reduzir o excesso de peso corporal.

CHÁ DE JAVA - Planta capaz de aumentar a secreção de líquidos em excesso e consequentemente a perda de peso.

DENTE-DE-LEÃO- Facilita e melhora a digestão. Graças à presença de flavonoides, promove a micção e eliminação de fluidos, toxinas e substâncias residuais.

GENTIANA - Aumenta a quantidade de ácido estomacal e motilidade do trato digestivo em caso de indigestão. Esta ação desenvolve-se seguindo os estimuladores de paladar na boca e com a estimulação da produção de saliva.

BARDANA - Conhecido pela sua atividade depurativa (estimula a função biliar e hepática), hipoglicémico, hipocolesterolemiante, laxante e antirreumático. Em particular, a sua raiz contém inulina, que desempenha uma ação drenante, purificando o sangue, ajudando na eliminação de toxinas.

GOJI (bagas) - Um poderoso antioxidante natural, retardando o processo de oxidação celular causado pelos radicais livres.

CHÁ VERDE - Através do aumento da diurese, exerce ação hipoglicémica, pois reduz a absorção de açúcares e a lipólise, por promover a eliminação de gordura localizada no tecido adiposo.

BAOBÁ- Além do conteúdo de vitaminas essenciais, minerais e ácidos graxos essenciais, a polpa de frutas do Baobá, por seu alto teor de fibra, parece mostrar propriedades interessantes na estimulação de culturas de crescimento de bactérias pertencentes à microflora intestinal.