Promoção SnelSì Ver maior

SnelSì

EN30

Novo produto

Reduz o excesso de peso        

Formato

Frasco com 250ml

Benefícios
• Reduz o excesso de peso
• Reduz a fome
• Estimula a diurese
• Impede a retenção de líquidos
• Útil para pernas inchadas

Modo de usar

10 ml dissolvidos em 1 litro de água a ser bebido durante o dia.

Mais detalhes

20,24 €

Mais informação

SNELSI_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Um adjuvante valioso para dietas hipocalóricas que visam a redução de peso através de mecanismos de ações sinérgicas: redução da absorção de gordura e açúcar, efeito termogénico, ação drenante e purificante e, finalmente, uma diminuição da sensação de fome.

INGREDIENTES

Água, estabilizador: glicerina vegetal, mamão (Carica papaya L.) suco liofilizado fermentado, Cássia (Cassia mimosoides L. var. Nomame Makino) folhas e extrato seco de frutas, Banaba (Lagerstroemia speciosa (L.) Pers.) folhas extrato seco (titulado a 1% em ácido colorosólico), Garcínia (Garcinia cambogia Gaertn. Desr) casca do extrato seco de fruta (titulado a 60% em ácido hidroxicítrico), seiva de Bétula (betula pendula roth), (estabilizador: vegetável glicerina, água, álcool etílico (2%), extrato seco de frutas de Cardo Mariano (Sylibum marianum Gaertn.) (titulado a 2% emsilimarina), extrato seco de fruta de Mirtilo (Vaccinium myrtillus L.) (titulado a 1% em antocianósidos), chá Verde (Camélia sinensis L. Kuntze) extrato seco da folha (titulado a 95% em polifenóis), ácido L-ascórbico (vitamina C), microalgas Klamath (Aphanizomenon flos aquae) bactérias, ácido cítrico, conservante: sorbato de potássio; picolinato de crômio.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes. Deve ser utilizado como parte de uma dieta adequada de baixas calorias seguindo um estilo de vida saudável com um bom nível de atividade física. Se a dieta for seguida por longos períodos, mais do que três semanas, deve procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada nem um estilo de vida saudável. Não tomar durante a gravidez. 

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada, nem um estilo de vida saudável.

SNELs%C3%AC_esquema%20de%20a%C3%A7%C3%A3

PRINCÍPIOS ATIVOS

LINFA DE BÉTULA

Uma substância específica conhecida por sua drenagem e desintoxicação.

BANABA

Planta que tem efeito hipoglicemiante: regula os níveis de açúcar e insulina no sangue.

CHÁ VERDE

Tem propriedades de emagrecimento devido à sua capacidade de estimular o metabolismo e com um efeito depurativo e desintoxicante.

CÁSSIA (NOMAME)

Planta capaz de inibir a lípase pancreática no intestino que restringe a digestão de gorduras.

GARCÍNIA

Através do bloqueio da citrato liase, reduz a síntese de ácidos graxos e colesterol, o depósito de lipídeos no tecido adiposo e, finalmente, reduz o apetite.

MICRO ALGA KLAMATH (AFA)

A alga verde azul traz nutrientes fundamentais para aqueles que seguem uma dieta de baixa caloria.