PESOKAL Ver maior

PesoKal

EN161

Novo produto

Controlo de peso corporal

Formato

Embalagem com 60 comprimidos (20 peq.almoço+20 almoço+20 jantar)

Benefícios

Fórmula exclusiva 3 em 1 para o controle do peso corporal

Modo de usar

Recomenda-se tomar 2 comp antes de cada refeição. Comprimidos diferentes para cada refeição.

Mais detalhes

23,90 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

PESOKAL_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Suplemento alimentar baseado em três combinações de produtos úteis em dietas para redução de peso intervindo especificamente no metabolismo e outros fatores responsáveis pelo ganho de peso de acordo com as fases do dia: pequeno almoço, almoço, jantar. É um tratamento de choque que, combinado com uma dieta hipocalórica e atividade física regular, garante resultados visíveis a partir dos primeiros 15 dias do ciclo de entrada. O PesoKal contém 3 embalagens diferentes para as três fases do dia – pequeno almoço, almoço, jantar - facilitando assim a ingestão regular e controle de peso 24 em 24 horas.

INGREDIENTES

PesoKal PEQUENO ALMOÇO: AcaÍ (Euterpe oleracea Mart.) extrato seco de bagas titulado a 10% em polifenóis, Goji (Lycium barbarum L.) extrato seco de bagas titulado a 40% em polissacáridos, gluconato de magnésio, gluconato de potássio, agentes de anti aglomeração: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício.

PesoKal ALMOÇO: Garcínia (Garcinia cambogia (Gaernt) Desr.) Extrato seco de frutas titulado a 60% em ácido hidroxicítrico, extrato seco de vagem de Feijão branco (Phaseolus vulgaris L.), Grifonia (Griffonia simplicifolia (DC.) Baill.) sementes de extrato seco titulado a 20% em 5-HTP, extrato seco de sementes de café verde (Coea arabica L.) titulado a 45% em ácido clorogénico, agente antiaglomerante: estearato vegetal de Magnésio, dióxido de silício; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina).

PesoKal JANTAR: Gymnema (Gymnema sylvestre (Retz) R.Br.) extrato seco de folhas titulado a 25% em ácido gimnémico, canela (Cinnamomum zeylanicum Blume) extrato seco de casca, ácido alfa-lipóico, antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício; Picolinato de cromo.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRA-INDICAÇÕES

Não substitui uma dieta variada e equilibrada. Deve ser utilizado como parte de uma dieta adequada de baixas calorias, e um estilo de vida saudável com um bom nível de atividade física. Se a dieta for seguida por períodos prolongados, mais de três semanas, deve consultar um médico. Se está a ser tratado com drogas hipoglicemiantes antes de um possível uso deste produto, procurar aconselhamento médico.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada, nem um estilo de vida saudável.

img1.jpg

PRINCÍPIOS ATIVOS

BAGAS DE GOJI (PEQUENO ALMOÇO)

Incorporando uma excelente mistura antioxidante, com amplo espectro, que constitui uma ajuda eficaz para o bom funcionamento do sistema imunológico; possui baixo índice glicêmico e efeito saciante; realiza uma ação tônica e energizante no organismo.

FRUTA DE ACAI (PEQUENO ALMOÇO)

A composição de ácidos gordos essenciais, aminoácidos, flavonoides e fitoesteróis torna este fruto particularmente rico em propriedades nutrientes, e potencial terapêutico. A alta ingestão de fibras promove a regularidade intestinal, estimula o peristaltismo, a drenagem do excesso de líquido e a eliminação de toxinas.

CAFÉ VERDE (ALMOÇO)

O ácido clorogénico é o principal responsável pela ação tônica, antioxidante e estimulação metabólica do café verde. Reduz a absorção de açúcares no intestino; suporta o metabolismo; Acelera a percentagem de gordura queimada; inibe a libertação de glucose; aumenta o metabolismo da gordura no fígado.

GARCÍNIA (ALMOÇO)

Reduz a possibilidade de acumulação de gordura corporal graças ao ácido hidroxicítrico (HCA) que inibe a ação da enzima que converte os carboidratos não mutados em energia e em acumulações de gordura. Reduz os desejos de comida porque o HCA aumenta o nível de serotonina no sangue aliviando a necessidade de consolo com alimentos.

VAGEM DE FEIJÃO BRANCO (ALMOÇO)

Reduz o pico máximo de açúcar no sangue, mantendo-o constantemente baixo durante 2-3 horas devido à faseolamina, glicoproteína presente na vagem, que se liga à alfa amilase pancreática, inativa a enzima, impedindo assim a digestão do amido.

GRIFONIA (ALMOÇO)

O extrato de 5-hidroxitriptofano (5-HTP) da Grifonia favorece o aumento dos níveis de serotonina na circulação, permitindo reduzir o apetite e, consequentemente, limitar a quantidade de alimentos consumidos.

GIMNEMA (JANTAR)

Intervém na absorção de glicose no intestino, reduzindo a absorção de açúcar de 50%: o bloco de absorção é estabelecido já depois de cerca de 60 minutos da toma e persiste por mais 5-6 horas. Indicado acima de tudo para pessoas com excesso de peso por causa da dieta rica em açúcar, pão e massas (carboidratos).

ÁCIDO ALFA LIPOICO (ALA) (JANTAR)

O ácido alfa-lipoico promove a perda de peso porque aumenta a quantidade de ATP (trifosfato de adenosina) produzida (e depois sobe a taxa metabólica basal) e realiza ação semelhante à insulina, permitindo uma secreção reduzida de insulina com maior possibilidade de mobilização de depósito de gordura e com menor probabilidade de acumulação.

CANELA (JANTAR)

Aumenta o metabolismo da glicose e reduz os níveis de gordura e colesterol no sangue.

CROMO (JANTAR)

Reduz o acúmulo de gordura e ajuda a modelar o corpo porque controla os níveis de açúcar no sangue e estimula o metabolismo da gordura