Deprevin

OV83

Novo produto

Ajuda a regular o humor

Formato: 50 ml

Benefícios:

- Indicado para regulação benéfica do humor

- Especialmente indicado em situações de alto stress, acompanhado de exaustão e apatia

Modo de usar:

Agitar antes de usar. 20 a 30 gotas, 2 vezes por dia, diluídas em pouca água, de preferência de manhã e no início da tarde.

VEGANOK.png

Mais detalhes

16,91 €

Mais informação

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Um remédio natural indicado para regular o humor, especialmente em caso de alto stress acompanhado de exaustão e apatia. No Deprevin, e extrato espagírico de Hipericão, contem oligoelementos naturais (minerais e vitaminas) da própria planta, como potássio, manganês, ferro, zinco, vitamina B e vitamina C em pequenas concentrações, que são adicionados e combinado com vitaminas e minerais específicos (Mn, Fe, Zn, Ca, K, Vit. C, Vitamina B1, B2, B5, B6, B12 e ácido fólico) para fortalecer e aumentar o efeito de sinergia, trazendo assim uma regulação benéfica do humor.

INGREDIENTES

Extrato hidroalcoólico de Hipericão (Hipericum perforatum L.): (água, álcool, rebentos de flores de Hipericão 20%); Vit.C (ácido L-ascórbico), gluconato de Potássio, gluconato de Ferro, gluconato de Zinco, ácido pantoténico (Vit.B5), gluconato de Manganês, Vit.B12 (cianocobalamina), Vit.B6 (cloridrato de piridoxina), riboflavina (Vit.B2), Cloridrato de tiamina (Vit.B1), gluconato de Cobre, Folato.

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

Composição                                  Dose diária (máx 3ml)

Hipericão, rebentos floridos                                    600mg

      Hipericina                                                     0,180mg

      Hiperforina, inferior a                                      1,26mg

Vit.C (ácido L-ascórbico)             100% VRN               80mg

Vit. B5 (ácido pantoténico)         100% VRN                 6mg

Ferro                                           15% VRN              2,1mg

Zinco                                          15% VRN              1,5mg

Vit.B6 (clor. piridoxina)                100% VRN              1,4mg

Vit.B2 (riboflavina)                      100% VRN              1,4mg

Vit.B1 (tiamina)                          100% VRN              1,1mg

Manganês                                    15% VRN              0,3mg

Cobre                                          15% VRN            0,15mg

Folato                                        100% VRN              200µg

Vit.B12 (cianocobalamina)           100% VRN               2,5µg

VRN-Valor nutritivo de referência diária para vitaminas e minerais para um adulto médio – Reg.EU 1169/2011

Possível formação de sedimentos e alterações de cor são devidas à origem dos ingredientes naturais e não afetam a qualidade do produto.

CONTRA-INDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes. Se você estiver tomando medicação, antes de usar este produto consulte o seu médico porque o extrato de erva de São João pode interferir com o metabolismo que inibe sua atividade. O extrato de erva de Hipericão é contraindicado em idade pediátrica e adolescente.

EFEITOS COLATERAIS

Não detetado em doses normais.

A sobredosagem pode causar pequenos distúrbios gastrointestinais.

PRINCÍPIOS ATIVOS

HIPERICÃO

Eficaz na depressão de gravidade moderada, a erva de Hipericão é capaz de inibir não apenas a monoamina oxidase (MAO), enzimas que destroem as catecolaminas, mas também a catecol-O-metiltransferase (COMT), uma enzima que degrada a dopamina e a serotonina.

VITAMINA B1 - Cofator importante nas principais reações do metabolismo do açúcar, promovendo a conversão de glicose em energia (a glicose é o combustível de escolha para a nossa atividade cerebral). A ingestão insuficiente de vitamina B1 pode causar fadiga, depressão, irritabilidade e ansiedade.

VITAMINA B2 - Numerosos estudos mostram que a deficiência de vitamina B2 está associada a distúrbios depressivos, tremores e fadiga.

VITAMINA B5 - A vitamina B5 está presente em grandes quantidades no cérebro. Não é por acaso que uma deficiência pode causar problemas psicológicos e mentais, incluindo irritabilidade, tensão, depressão, insônia e fadiga crônica.

VITAMINA B6 - Também usada pelo organismo para produzir serotonina, melatonina e dopamina, atuando na produção de muitos outros neurotransmissores e, portanto, influencia acentuadamente os tons de humor.

VITAMINA B9 - Necessário para o bom funcionamento do cérebro, com foco no fluido espinhal e extracelular, é essencial para a saúde mental e emocional.Sua ingestão melhora os tons de humor.

VITAMINA B12 - A vitamina B12 está envolvida na produção indireta de serotonina e dopamina, neurotransmissores no cérebro que afetam o controle do humor, sono e várias funções psicológicas.

VITAMINA C - A chamada "vitamina do stress" é consumida rapidamente em situações stressantes. Estudos mostram que o consumo de altas doses de vitamina C ajudar a combater a depressão.

MANGANÊS

Combinado com vitaminas do complexo B, o manganês favorece a transmissão de impulsos entre nervos e músculos e tem um efeito positivo sobre ansiedade e depressão.

FERRO

Foi demonstrado que a deficiência de ferro leva à depressão mental, fadiga, fraqueza, pele pálida e suscetibilidade a doenças infeciosas.

ZINCO

Adequado para quem sofre de distúrbios frequentes do sistema nervoso e estados crônicos de fraquezas. No caso de ansiedade e depressão, ajuda a estabilizar o humor.

COBRE

O cobre desempenha um papel fundamental nos distúrbios neurológicos e sua deficiência causa uma diminuição nas concentrações de dopamina e noradrenalina no cérebro.