Fortif1 Ver maior

Fortif1

EN163

Novo produto

Gases, função intestinal            

Formato

Embalagem de 30 comprimidos

 

Benefícios

- Probiótico que exerce a sua atividade ao nível do cólon

Mais detalhes

16,50 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

FORTIF1_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Contém Lactobacillus rhamnosus + Lactobacillus acidophillus úteis para restaurar a flora intestinal e o metabolismo, bem como processos relacionados. Muito vantajoso para queixas de formação intestinal de gases, com função intestinal normal ou lenta, síndroma do cólon irritado, disenteria ou obstipação. Favorece o reequilíbrio da flora bacteriana do intestino e processos fisiológicos relacionados a ela. Úteis em casos de fermentação de fibras vegetais e de alimentos ricos em carboidratos.

INGREDIENTES

Revestimento externo: cápsula de hidroxipropilmetilcelulose, extrato seco de fruta de Baobá (Adansonia digitata L.), Frutooligossacarídeos, Inositol, agente estabilizante: celulose, Lactobacillus rhamnosus (DSM 21981) 100 BILHÕES UFC / g, Lactobacillus acidophilus (DSM 21717) 100 BILHÕES UFC / g, Bifidobacterium bifidum (DSM 22892) 100 BILHÕES UFC / g, Ácido L-ascórbico (Vitamina C), gluconato de Zinco, agentes antiaglomerantes: dióxido de silício e estearato de magnésio vegetal; Niacina, D-Pantotenato de Cálcio, Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Cloridrato de Tiamina (Vitamina B1), Riboflavina (Vitamina B2), ácido pteroil-monoglutâmico (folato).

Constituintes ativados de acordo com o método espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

O produto é contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detetado em doses normais. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada, nem um estilo de vida saudável.

FORTIF1_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

LACTOBACILLUS RHAMNOSUS

É uma bactéria probiótica que ajuda a eliminar e prevenir o crescimento de bactérias nocivas no trato intestinal. Também se acredita que é de grande ajuda para o sistema imunológico, especialmente na luta contra o trato patogênico intestinal e urinário.

LACTOBACILLUS ACIDOPHILUS

É a bactéria mais importante "amiga" do intestino delgado e promove o ambiente ideal para a boa digestão e assimilação de alimentos.

BIFIDOBACTERIUM BIFIDUM

O uso de B. bifidum, em aplicações probióticas, pode reduzir as hipoteses de diarréia aguda e o risco de infecções por E. coli e contribui para a manutenção da homeostase vaginal.

BAOBÁ

O fruto desta árvore tem excelentes propriedades antioxidantes, graças também ao alto teor de vitamina C, por isso seus benefícios são evidentes no fortalecimento do sistema imunológico e na neutralização da atividade dos radicais livres. A abundância de dieta de fibra é importante para o bom funcionamento do intestino, facilita o trânsito de alimentos, o equilíbrio da flora bacteriana e previne a obstipação. Em particular, a polpa do fruto baobá tem uma ação pré-biótica com efeitos estimulantes sobre o crescimento de bactérias saprófitas endógenas.

FRUTOS (F.O.S.)

Apoiam seletivamente o crescimento de bactérias benéficas e fazem parte de um grupo de compostos encontrados em frutas e matérias-primas, vegetais, como alcachofras, dentes-de-leão e chicória.