ColonVin Ver maior

ColonVin

EN119

Novo produto

Reduz a irritação do cólon

Formato: frasco com 100g de pó

Benefícios
• Reduz a irritação do cólon
• Útil em caso de colite
• Efeitos benéficos em caso de problemas gastrointestinais
• Protege a mucosa intestinal

Modo de usar:

Aconselha-se tomar 3g do produto (igual a uma colher de café) 2 vezes por dia, depois do almoço e do jantar, num pouco de água tépida.

Mais detalhes

22,90 €
incl. 23 % IVA

Mais informação

COLONVIN_Q1a.png

ALEGAÇÕES DE SAÚDE

Combinação de plantas capazes de incentivar e apoiar os processos fisiológicos digestivos e intestinais. Colonvin reveste a mucosa digestiva com uma camada protetora-viscosa que atenua as irritações de qualquer natureza (mecânica, térmica, química) em relação à parte descendente do cólon. 

INGREDIENTES 

Sementes em pó Psílio (Plantago psyllium L.), sementes em pó de Linho (Linum usitatissimum L.), Agar-ágar (Gelidium armansii JV Lamouroux) caule em pó, Erva-doce (Pimpinella anisum L.) fruto em pó, Funcho (Foeniculum vulgare Mill.) fruto em pó, Gengibre (Zingiber officinale Rosc.) Caule (rizoma) em pó, pó de raiz de Alcaçuz (Glycyrrhiza glabra L.).

Constituintes ativados de acordo com o método Espagírico.

CONTRAINDICAÇÕES

Contraindicado em caso de hipersensibilidade a um dos constituintes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Não detectado na dosagem normal. A sobredosagem pode causar distúrbios gastrointestinais menores.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance das crianças. Não superar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta alimentar variada e diversificada, nem um estilo de vida saudável.

 COLONVIN_Q3.png

PRINCÍPIOS ATIVOS

PSÍLIO - As sementes da planta são cobertas com um revestimento mucilaginoso que, em contato com a água, incha o conteúdo intestinal, estimula o peristaltismo e a evacuação. Graças às propriedades suavizantes da mucilagem, é indicado em casos de colite e síndrome do intestino irritável.

ERVA-DOCE - Planta herbácea tradicionalmente usada no tratamento de distúrbios digestivos, tais como sensação de inchaço na área do abdômen, insuficiência digestiva, eructação, flatulência e como adjuvante no tratamento da síndrome do intestino irritável. O óleo essencial causa relaxamento do músculo liso regularizando a motilidade intestinal.

ALCAÇUZ – Favorece o aumento da secreção de muco gástrico pelas paredes do estômago e, graças às propriedades anti-inflamatórias determina um alívio rápido dos problemas relacionados à síndrome do intestino irritável.

LINHO - Indicado para o tratamento da obstipação: suas sementes ricas em mucilagem exercem efeito emoliente e anti-inflamatório em pacientes com cólon danificado.

GENGIBRE - Melhora a digestão, ajuda a restaurar a flora intestinal ideal, contrasta com os principais distúrbios causados pela disfunção do sistema digestivo.

FUNCHO - Planta herbácea com efeito carminativo que pode inibir a fermentação e os processos de ação antiespasmódica.

AGAR - Exerce uma proteção anti-inflamatória da mucosa gástrica. Devido às suas propriedades hidratantes, é um laxante efetivo.